Concurso Público 01/2021

por Anderson — publicado 07/10/2021 09h55, última modificação 07/10/2021 13h05
A Câmara Municipal de Buritis - MG, por meio de seu Presidente, torna público a realização de Concurso Público para provimento de cargos efetivos do seu Quadro de Pessoal.

O Concurso Público realizar-se-á em conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Lei Complementar Municipal n. 0 072/2010, Lei Complementar Municipal n. 0 104/2014 e as normas deste Edital.

O Concurso Público será regulamentado por este Edital, sendo a PROMOTORA a Câmara Municipal de Buritis - MG, e a EXECUTORA a FADENOR — Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas, através do Setor de Concursos Técnicos - COTEC.

O Cronograma do Concurso é parte integrante deste Edital.

O Concurso, conforme disposto no Anexo I deste Edital, oferece vagas de ampla concorrência.

Os candidatos nomeados estarão submetidos ao Regime Jurídico Estatutário. Os candidatos nomeados e empossados estarão subordinados ao Regime Próprio de Previdência Social — IPREB (Instituto de Previdência de Buritis).

A especificação dos cargos consta do Anexo I deste Edital, tratando de códigos de inscrição, denominação dos cargos, número de vagas, escolaridade mínima e outras exigências, jornada de trabalho, vencimentos dos cargos e valores das taxas de inscrição.

A seleção dos candidatos constará da seguinte etapa:

Provas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, estando as especificações contidas no item 5 e no Anexo II deste Edital.

As atribuições de cada cargo constam do Anexo III deste Edital.

Os candidatos nomeados serão lotados conforme a necessidade da Câmara Municipal de Buritis, obedecendo às Leis Municipais pertinentes e observando a sua classificação no cargo pleiteado, conforme o Resultado Definitivo deste Concurso.

Os horários estabelecidos neste Edital referem-se à hora oficial de Brasília-DF.

Editais para Downloads:

Edital 01/2021     Anexo I      Anexo II     Anexo III      Anexo IV