Eleição Mesa Diretora 2015

por bus — publicado 12/08/2015 14h45, última modificação 14/08/2015 16h56
Foi realizada nesta segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 a 37ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Buritis e a reunião de eleição da nova mesa diretora para o ano de 2015.

O principal tema discutido durante a reunião foi sobre a segurança pública, os vereadores destacaram sobre a falta de investimento por parte do governo do estado nas policias militar e civil, principalmente nas cidades do interior.

O vereador Carlos Fernando falou e destacou a importância do reforço da polícia civil de Buritis e pediu mais investigadores, A vereadora Gildete Macedo falou de melhorias da serra que popularmente é conhecida como “serra da morte” e da necessidade da implantação do corpo de bombeiros em Buritis.

Logo após o encerramento da reunião ordinária, foi dado início a reunião para eleição da nova mesa diretora, onde os vereadores votaram secretamente e elegeram como o novo presidente ficando a seguinte apuração:

PRESIDENTE: Emerson do Fórum (SDD) – 9 Votos
1º SECRETÁRIO: Luan Cordeiro (PP) – 9 Votos
VICE: Professor Branquinho (PSDB) – 8 Votos / 1 Branco
2º SECRETÁRIO: Jorivê Nery (PSC) - 8 Votos / 1 Branco

A reunião solene e posse da mesa diretora que administrará o Poder Legislativo para o ano de 2015 será realizada no dia 2 de Janeiro.

Reportagem: Rodrigo Prado

Fonte: http://portalburitis.com.br/noticias/conteudo/emerson-do-forum-e-eleito-novo-presidente-da-camara